03 outubro, 2009

Loteria búlgara sorteia duas vezes seguidas (!) quase todos os números de 'Lost' (!!!)

Do Editor do Uol Tabloide
Em São Paulo



Coincidência demais?

Na Bulgária, por duas semanas seguidas, todos os números da loteria saíram repetidos nos sorteios dos dias 6 e 10 de setembro.

Para quem bota fé nas apostas, o Editor do UOL Tabloide informa: os números mágicos são 4, 15, 23, 24, 35 e 42. Para quem assiste a seriados de TV, aqui vai outra informação preciosa: os números 4, 15, 23, 42 fazem parte da assustadora série do seriado 'Lost': 4, 8, 15, 16, 23, 42 (sem contar que 6 mais 10 é igual a 16 e 2 vezes 4 números repetidos é igual a 8, como explicaria Zagalo 13 vezes).

Na trama do seriado que se passa numa ilha que ninguém sabe onde fica, mas onde caiu um avião, a série de números, ninguém sabe bem por que, têm um papel central.

O personagem Hurley, por exemplo, ganhou na loteria com a sequência, que também tem de ser digitada num velho computador para evitar desastres etc. Ou seja, se você é um personagem de "Lost", esses números podem significar muita sorte ou muito azar.

Deixando de lado essa espécie de predileção dos números búlgaros por "Lost", a repetição pode parecer impossível, mas não é: segundo os matemáticos, uma vez em cada quatro milhões, tal ocorrência é perfeitamente esperada.

Ou seja, se o Editor do UOL Tabloide quiser apostar nestes números, pode demorar, e demorar bastante, mas um dia vai acontecer e ele vai ficar rico!

Apesar da plausibilidade, o ministro dos Desportos da Bulgária, Svilen Neykov, achou por bem abrir uma investigação.


Fonte: http://noticias.uol.com.br/tabloide/tabloideanas/2009/09/16/ult1594u1741.jhtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário