22 setembro, 2009

5 anos de "Lost" e a ansiedade pela 6ª temporada

Mesmo antes da estreia de "Lost", J. J. Abrams já era um grande e consagrado autor no meio televisivo. Após a estreia da primeira temporada do seriado, o prestígio só aumentou. E muito. Mas também não é por menos. Abrams conseguiu criar a série que se tornou o maior fenômeno mundial dos últimos tempos. E nesta terça-feira (22), esse sucesso completa cinco anos no ar, com muitos mistérios ainda para serem desvendados.
A caminho da sexta e última temporada, é unânime entre os viciados na série a curiosidade sobre o que, finalmente, vai acontecer com os sobreviventes do voo 815 da Oceanic, que deveria sair de Sydney, na Austrália, e pousar tranquilamente em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Por um fenômeno sinistro, a aeronave caiu em uma ilha misteriosa, onde "zilhões" de coisas sobrenaturais aconteceram, incluindo ursos polares, escotilhas secretas, curas milagrosas, comunidades sinistras e etc.
O fenômeno "Lost" passou da telinha para a tela dos computadores desde 22 de setembro de 2004. É na rede que milhões de fãs se reúnem e dividem informações sobre o que vai acontecer nos capítulos seguintes – os famosos spoilers . Vários blogs foram criados para compartilhar esse tipo de informação e a vontade de falar sobre "Lost" é tanta que até encontros não virtuais foram montados.
"Lost" é, realmente, uma série que consome o telespectador. Ainda mais o brasileiro, que se acompanha pela TV paga precisa esperar pacientemente uma semana entre um capítulo e outro, quando os fãs dos Estados Unidos já estão bem avançados. A gana por saber mais rápido o que vai acontecer nos episódios seguintes leva o fã a baixar a série pela internet, que segue o cronograma americano.
J. J. Abrams também assina a novata "Fringe", que também é boa e alucinante como "Lost". Mas os ilhados ainda conseguem atrair mais curiosos. Curiosos estes que aguardam ansiosamente os dezessete últimos episódios da vida de personagens como Jack, Kate, Locke, Bem, Sawyer, Juliette e companhia.
A sexta temporada tem data de estreia prevista para janeiro de 2010, e deve seguir até maio do mesmo ano. Teorias malucas e outras nem tanto assim foram criadas para explicar os mistérios que rondam a ilha. Será que J. J. vai conseguir surpreender mais uma vez? É esperar para conferir!

http://entretenimento.br.msn.com/famosidades/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=21834760

Um comentário:

  1. Li um post agora pouco e minha cabeça quase fundiu de tanta informação (suposição). No entanto, achei que tem coisas bem legais nesse texto:
    http://olhometro.com/2009/05/15/uma-analise-da-season-finale-de-lost-de-alguem-que-como-voce-achou-nao-ter-entendido-muita-coisa/

    Ps: Vale lembrar que tem spoiler pra dedeu! auhahuhua

    Abraço
    vLw

    ResponderExcluir