30 setembro, 2009

"Destino de Lost pode estar em Flash Forward"

Pra quem não sabe, Flash Forward é uma série recém-estreada da ABC que está sendo chamada de "o próximo Lost".

"Em uma das cenas do episódio-piloto, um cartaz mostra o que aconteceu com a decisão de detonar uma bomba de hidrogênio na ilha para evitar a queda do voo 815. Segundo fãs de olhos atentos, um anúncio da Oceanic exibe a frase "Perfect Safety Record", o que significaria que nenhum avião da empresa caiu (ainda?). Considerando que as duas séries brincam com o tempo, sem que os personagens saibam se viram de fato cenas do futuro ou alucinações, o jeito é esperar."

Leia mais sobre Flash Forward e a notícia toda no site do Omelete.

2 comentários:

  1. Lost realmente não acaba....acabei de ver que a ABC fará leilão com objetos icônicos do seriado. A notícia é meio velha...

    " Os fãs de "Lost" ficarão órfãos em 2010, com o fim da última temporada da série de televisão norte-americana. Alguns deles, pelo menos, poderão se consolar levando para casa o bilhete de loteria vencedor de Hurley, a guitarra de Charlie ou ainda a faca de caça de Locke. A ABC, emissora do programa nos Estados Unidos, decidiu fazer um leilão para vender objetos icônicos da série.
    Entre os objetos, estarão o avião de brinquedo tão querido de Kate, assim como a carta que Sawyer escreveu para o homem que destruiu sua família.

    Segundo o site THR.com, esse tipo de leilão, logo após o fim de um seriado, está se tornando cada vez mais comum em Hollywood. Mas quanto será que os lostmaníacos estarão dispostos a pagar para ter em sua casa objetos lendários de "Lost"?

    O passado prova que a paixão de um fã "bem abonado" pode ir longe. Em leilões anteriores, o sabre de luz de Luke Skywalker, de "Star Wars", chegou a ser vendido por RS$ 765,2 mil (US$ 402,5 mil)."

    Enfim é muita grana. Aposto que o leilâo deve render mais que qualquer outro anterior, tem gente pensando até em comprar a Kombi azul...

    ResponderExcluir
  2. LOST na Wikipedia tem uma das maiores páginas que eu já vi...
    http://en.wikipedia.org/wiki/Lost_(TV_series)

    ResponderExcluir